Segunda, 25 de Outubro de 2021
(86) 99434-0228
Especiais Guerreira

Mãe de 4 filhos constrói a própria casa sozinha após ser despejada; veja!

Com poucos recursos, a jovem conseguiu levantar as paredes para ter onde colocar seus filhos.

08/10/2021 21h22
Por: Diogo Costa Fonte: 1News
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Dificuldades financeiras podem ser assustadoras para qualquer pessoa, mas para quem tem filhos, esses momentos de instabilidade se tornam ainda mais tensos, pois, o medo de não ter como cuidar das crianças com alimentação, segurança e abrigo, se torna real. Foi o que aconteceu com uma mãe solo argentina. 

Ela foi despejada com os 4 filhos pequenos

Com 4 filhos pequenos, a mulher que ganhava menos de um salário por mês em seu emprego, tinha que dar conta de pagar despesas como água, luz, gás e aluguel. Além dos mantimentos para a alimentação de seus filhos. Infelizmente, durante a crise econômica no país, ela acabou perdendo seu emprego. 

Sem dinheiro para pagar o aluguel, a jovem mãe acabou sendo despejada com suas crianças. Segundo ela, o desespero de não saber onde seus filhos dormiriam a dominou. Foi então que ela decidiu precisar de uma casa para ter onde ficar com as crianças e por conta própria, ela começou a fazer a construção de sua casa em um lote que havia herdado de seus pais.

A mulher decidiu fazer a casa com suas próprias mãos

Vanessa Canelo tinha pouco recursos em mãos para começar a obra, mas não desistiu diante das dificuldades. Ela disse que a ideia de ver seus filhos na rua, tomando chuva e sem ter onde dormir, foram o combustível para que ela se erguesse e corresse atrás do que precisava. Quando os vizinhos começaram a ver que a mulher estava construindo a casa sozinha com seus filhos pequenos, ficaram comovidos.

Ela demorou algumas semanas para conseguir se mudar com os filhos para um cômodo que já estava pronto. A felicidade da mulher era notória. Vanessa é um dos diversos exemplos de mulheres guerreiras que não se importam com o trabalho, mas querem que seus filhos tenham um futuro.

Amarante - PI
Atualizado às 14h44 - Fonte: Climatempo
35°
Pancada de chuva

Mín. 26° Máx. 35°

34° Sensação
14.9 km/h Vento
26.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias