Segunda, 25 de Outubro de 2021
(86) 99434-0228
Polícia Greco

Polícia deflagra operação e prende mulheres suspeitas de crimes no Piauí e Maranhão

O foco das prisões são pessoas do sexo feminino, responsáveis por praticar atos criminosos

01/10/2021 11h48
Por: Redação Portal C7 Fonte: MN
A ação policial foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (1º) de outubro, em Teresina, Floriano, Esperantina e São Luís (Maranhão) - Foto: Divulgação
A ação policial foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (1º) de outubro, em Teresina, Floriano, Esperantina e São Luís (Maranhão) - Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Piauí deflagrou a Operação Consortes e cumpriu mandados de prisão contra integrantes de organizações criminosas que atuam no Piauí. 

A ação policial foi deflagrada, na manhã desta sexta-feira (1º) de outubro, em Teresina, Floriano, Esperantina e São Luís (Maranhão). Participaram da Operação 60 policiais civis e 20 policiais penais.  

Segundo o delegado Tales Gomes, oito mulheres foram presas na operação. "Diligências ainda estão sendo realizadas em outras cidades. Os alvos são todos mulheres, no total de 13, sendo que duas já se encontram presa no sistema prisional", disse.

O foco das prisões são pessoas do sexo feminino, responsáveis por praticar atos criminosos. 

A Operação foi conduzida pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado e contou com o apoio das unidades policiais civis Depre, Core, GPE, Diretoria de Inteligência da SSP, Delegacia Regional de Esperantina, Floriano e Polícia Civil do Maranhão e Diretoria de Inteligência da Secretaria de Justiça.

Amarante - PI
Atualizado às 12h43 - Fonte: Climatempo
33°
Pancada de chuva

Mín. 26° Máx. 35°

32° Sensação
14.8 km/h Vento
29.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quarta (27/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias