Quinta, 29 de Outubro de 2026
32°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia PRF - PI

Polícia do Piauí prende homem que estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte

O homem de 37 anos possuía um mandado de prisão preventiva expedido em junho de 2021. O acusado responde por Associação para o Tráfico de Drogas.

30/09/2021 às 13h55
Por: Diogo Costa
Compartilhe:
Divulgação / PRF - PI
Divulgação / PRF - PI

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a mais um mandado de prisão, na manhã de hoje (30) e prendeu um foragido da Justiça do estado do Rio Grande do Norte. O homem de 37 anos tinha contra si um mandado de prisão preventiva, expedido pela 12ª Vara Criminal da Comarca de Natal pelo crime de Associação para o Tráfico de Drogas.

Continua após a publicidade
Anúncio

O flagrante foi registrado quando o veículo VW/GOL, conduzido pelo acusado, foi abordado pelos policiais na BR 343, no município de Buriti dos Lopes. Durante consulta aos sistemas, foi constatado que o homem possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva expedido em junho de 2021, em Natal/RN.

Diante dos fatos, foi detido e encaminhado à Polícia Civil no município de Parnaíba para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Ele1 - Criar site de notícias