Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Amarante - PI

Entretenimento Mudança

Jornalista João Neto deixa TV Antena10 e assina contrato com a Band Piauí

João Neto foi contratado pela Band Piauí e disse que estava em negociação com a emissora há cerca de 15 dias.

06/09/2021 às 16h20
Por: Redação Portal C7 Fonte: 180graus
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O jornalista João Neto, que fez história da TV Clube, afiliada da Globo no Piauí, deixou a TV Antena10 após quase dois anos no comando da diretoria de jornalismo da emissora e a apresentação do Bancada Piauí.

João Neto foi contratado pela Band Piauí disse que estava em negociação com a emissora há cerca de 15 dias. O último programa que ele apresentou na TV Antena10 foi na última sexta-feira (03/09). Ele comentou o que lhe motivou a mudar de emissora.

"Questão da linha editorial da emissora, além dos projetos, proposta de trabalho inovadora, muita coisa boa chegando por lá e eu fiquei impressionado, são ideias feitas por gente jovem e de cabeça boa com vontade de fazer jornalismo de verdade", afirmou.

João Neto ainda tem programa definido na Band Piauí, mas conversas estão sendo realizadas com a emissora. Sua estreia está prevista para o mês de outubro, quando Shirley Evangelista, Renato Montanha, entre outros nomes, também estreiam.

"Foi excelente, foi um aprendizado, lições aprendidas, aprendi e ensinei, tudo a gente tem que buscar inovação, fazer você crescer, foi positivo, deixo amizades, saio de cabeça arguida, como entrei, não teve deixo mágoa de ninguém, agradeço a acolhida por quase dois anos", completou.

Ele1 - Criar site de notícias