Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Amarante - PI

Especiais Momento Fofura

Confira no vídeo: Gêmeos nascem abraçados e não percebem que nasceram!

São tantos questionamentos que passam na cabeça de um gêmeo que até na fase adulta eles enfrentam uma “certa” crise de identidade.

05/09/2021 às 08h16
Por: Diogo Costa Fonte: SAG
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Gêmeos nascem abraçados e não percebem que nasceram! O vídeo é tão emocionante! Os dois ficam juntinhos de olhos fechados enquanto a enfermeira dá banho nos dois. Eles se abraçam e parecem que ainda não perceberam que já nasceram.

Quem tem gêmeos por perto ou é gêmeo sabe que é muito difícil lidar com a semelhança e com a proximidade porque tanto as pessoas os confundem, quanto eles mesmos, muitas vezes, se confundem. Será que eu penso assim? Será que o meu irmão pensa assim e eu estou pensando como ele?

São tantos questionamentos que passam na cabeça de um gêmeo que até na fase adulta eles enfrentam uma “certa” crise de identidade.

E a famosa frase: “Vocês são iguais, são gêmeos?”. É sempre a mesma história, e eles precisam responder com um sorriso, “sim, somos”. Isso durante a vida toda, até que eles resolvam formar as suas próprias famílias e desgrudarem um pouco.

Muitos pais de gêmeos adoram vestir os irmãos com as mesmas cores de roupa, ou com roupas iguais, já viram isso? Não é comum ver gêmeos com personalidades parecidas, geralmente eles são bem diferentes em tudo. Mas o carinho e o afeto é sempre muito grande.

ALGUNS GÊMEOS DIZEM QUE CONSEGUEM PREVER ACONTECIMENTOS COM OS IRMÃOS, OU SENTIR O QUE ELES ESTÃO SENTINDO. PODE SER QUE ESSA SIMBIOSE INTRAUTERINA CONTINUE APÓS O NASCIMENTO.

Será que isso confunde ainda mais esses seres que ficaram meses grudadinhos e se desenvolveram juntos na barriga da mãe, ou será que isso é legal? Só os gêmeos podem responder, não é mesmo? Aliás, quem for gêmeo e quiser responder nos comentários, a gente vai gostar de saber como é, como vocês realmente se sentem.

Um vídeo correu as redes sociais essa semana, de uma enfermeira dando banho em gêmeos que pareciam não terem se dado conta de que já nasceram. As pessoas diziam coisas do tipo: “Oshi, já nascemos, que droga”. Outros escreveram ” Ah, mais já, a gente não tava no útero agora pouco?”. E inúmeras legendas engraçadas para o vídeo que nos leva para um momento de fofura.

Confira no vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal C7 (@portalc7oficial)

Ele1 - Criar site de notícias