
Uma andarilha morreu atropelada por uma moto na noite desta quinta (02) na BR-343 em Campo Maior, município localizado há 80 km de Teresina, Norte do Piauí, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu às 21h50 no quilômetro 273, nas proximidades do Riacho Miranda, que fica à 2 km da entrada do município.
Segundo a PRF, um motociclista seguia pela rodovia quando colidiu na mulher. Com o impacto, outro motociclista foi atingido. A andarilha morreu no local, um dos condutores foi resgatado pelo SAMU e o outro foi levado pela família. Com o acidente, parte da via ficou comprometida.
Uma das motos ficou distante cerca de 15 metros do corpo da vítima fatal. O IML foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.



Tragédia Acidente deixa casal e duas crianças mortas após carro pegar fogo no interior do Piauí
Conquista Dr. Francisco Costa fortalece apoios políticos em Campo Maior e amplia base para eleições de 2026
Tragédia Homem morre em acidente entre moto e caminhão no dia do próprio aniversário no interior do Piauí
Colisão Acidente envolvendo carro e carreta deixa quatro mortos na BR-343, no Norte do Piauí
Tristeza Mulher morre, homem fica ferido e barraca de frutas é destruída após atropelamento na BR-343 do Piauí
Ocorrência Homem é detido suspeito de furtar carne e chocolates de supermercado no Norte do Piauí Mín. 25° Máx. 42°