Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Amarante - PI

Acidentes 65% do Corpo

Criança que teve corpo queimado no colchão morre em hospital de Teresina

Marciano era um dos cinco filhos do casal Márcio e Janiele. Ele era gêmeo de outra criança do sexo feminino e residia com os pais e mais três irmãs.

30/08/2021 às 16h07
Por: Redação Portal C7 Fonte: Cidades na Net
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A criança de três anos que sofreu queimaduras de 2º grau em um acidente doméstico morreu no início da tarde desta segunda-feira (30/08), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Marciano Francisco Gomes estava internado na Unidade Terapia Intensiva (UTI) desde o dia (24/08), em estado grave, com quadro de insuficiência respiratória.

O acidente doméstico que causou as queimaduras na criança aconteceu há uma semana, na segunda-feira (23/08), no quintal da residência da família, localizada no bairro Nossa Senhora das Mercês.

O caso comoveu a população de Jaicós, que chegou a realizar uma campanha solidária para arrecadar fundos para ajudar a família, principalmente, para pagar as despesas da mãe da criança durante a permanência em Teresina, onde estava acompanhando o filho.

Marciano era um dos cinco filhos do casal Márcio e Janiele. Ele era gêmeo de outra criança do sexo feminino e residia com os pais e mais três irmãs. Duas irmãs de cinco anos de idade também são gêmeas. Janiele teve duas gestações de gêmeos.

Ele1 - Criar site de notícias