Quinta, 05 de Novembro de 2026
25°

Parcialmente nublado

Amarante, PI

Polícia Prisão

Polícia prende acusados de decapitar corpos e enterrar em residência no PI

Dois suspeitos continuam foragidos, segundo a polícia.

08/03/2018 às 23h08
Por: Diogo Costa Fonte: Portal R10
Compartilhe:
Foto : Divulgação/PC
Foto : Divulgação/PC

A Polícia Civil do Piauí realizou nesta quinta-feira a prisão de Luís Carlos Evangelista Guedelha, vulgo Lulu, de 26 anos; Jonas de Brito Martins, 20 anos, Francisco de Assis Júnior, 28, e apreensão de um menor de iniciais J. V. G. S, acusados de matar, decapitar e enterrar dois corpos em uma residência no município de Parnaíba, na semana passada.

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a investigações foram verificadas a existência dos crimes de tortura, homicídio e ocultação de cadáver contra as vítimas, identificadas como Paulo Henrique Lima Caldas, 47 anos, natural de São Luís (MA) e David Soares Maciel, 29 anos.

Continuam foragidos Geovane Alisson de Sousa e Antônio Carlos Rodrigues dos Santos Júnior, que, segundo a polícia, participaram diretamente dos crimes que chocaram a população piauiense.

A ção foi realizada pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba - DHTL, com o apoio  de policiais da Delegacia do Patrimônio - DEPATRI, Delegacia Regional e da Polícia Militar.

 

Ele1 - Criar site de notícias