Quarta, 04 de Novembro de 2026
35°

Tempo nublado

Amarante, PI

Entretenimento Isolamento

Silvio Santos recebe alta hospitalar após ser internado com Covid: 'Já está em casa'

A internação foi solicitada pelos médicos pelo fato de Silvio ter 90 anos de idade.

14/08/2021 às 00h46 Atualizada em 14/08/2021 às 01h27
Por: Diogo Costa Fonte: Notícias da TV
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Diagnosticado com Covid-19, Silvio Santos recebeu alta do Hospital Albert Einstein na noite desta sexta-feira (13). O porta-voz da informação foi o jornalista Roberto Cabrini, que recebeu uma mensagem da família do dono do SBT, avisando que ele já está em casa.

Continua após a publicidade
Anúncio

"Oi, Cabrini. Contamos com as orações de vocês, obrigada. Graças a Deus ele é muito forte e já está em casa. Creio que estará curado muito em breve. Obrigado pelo carinho", disse o jornalista.

A mensagem foi escrita por Iris Abravanel, mulher do dono do SBT. Ele deu entrada no hospital nesta tarde, apresentando sintomas leves da doença. A internação foi solicitada pelos médicos pelo fato de Silvio ter 90 anos de idade.

Assim que a informação da internação de Silvio Santos ganhou força na web, o SBT não se pronunciou, mas o Jornalismo da emissora já estava atento para se manifestar em caso de qualquer confirmação.

Somente no início da noite a internação de Silvio Santos por Covid-19 foi confirmada, em um post de Patricia Abravanel no Instagram.

"Olá, pessoal. Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama. Brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid-19 e, por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo. Logo mandaremos notícias", escreveu ela.

Cabrini obteve a mensagem da confirmação da alta hospitalar de Silvio Santos e chegou a publicar um vídeo em suas redes sociais, que ele apagou minutos depois. O Portal C7 conseguiu o vídeo; veja abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal C7 (@portalc7oficial)

Ele1 - Criar site de notícias