Polícia Polícia Militar

Suspeito de matar o próprio irmão com golpes de facão é preso em Regeneração

A esposa da vítima também ficou ferida na ocorrência. O homicídio aconteceu por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, dentro da residência da vítima, no bairro Santa Teresinha.

16/07/2021 14h51 Atualizada há 3 semanas
Por: Diogo Costa Fonte: Canal 121
Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar prendeu por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (16), um homem identificado como Paulo Borges, suspeito de ter assassinado o próprio irmão, Lourival Borges, 63 anos de idade, com vários golpes de facão. O homicídio aconteceu por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira, dentro da residência da vítima, no bairro Vila Santa Teresinha, em Regeneração. Na ocorrência, Maria Dulcimar Venâncio de Queiroz, esposa de Lourival, também ficou ferida.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição, composta pelo sargento Miranda, sargento Lopes, sargento Pires e cabo José, o suspeito foi localizado e preso na BR 343, nas proximidades do balão de acesso a Regeneração. A arma utilizada para no crime foi apreendida.

“Após horas em diligência, localizamos Paulo Borges nas proximidades do segundo balão que dar acesso à cidade de Regeneração, na BR 343, onde depois de muita resistência por parte do acusado, que jogava pedras na guarnição e batia pedra contra a própria cabeça, conseguirmos dominar e prendê-lo”, descreve o relatório da ocorrência.

Após ser preso, Paulo Borges foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Amarante para os procedimentos necessários.

Aguarde por mais informações...

Sobre o município
Notícias de Regeneração - PI
Amarante - PI
Atualizado às 17h46 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

36° Sensação
12.4 km/h Vento
36.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias