Entretenimento Saudade

Piauiense Whindersson Nunes comove fãs ao dizer que sente falta do filho

Rapidamente, fãs começaram a compartilhar a mandar mensagens acolhedoras para Whindersson.

16/07/2021 08h11
Por: Diogo Costa Fonte: IG Gente
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Whindersson Nunes emocionou seus fãs logo cedo nesta sexta-feira (16/07). Em postagens sucintas no Twitter, o humorista disse sentir falta de  João Miguel, seu filho com Maria Lina que morreu em maio após um parto prematuro. "Saudade do meu filho. Dói demais não ter como fazer nada, nem sei se mais alguma coisa pode me ferir", escreveu o youtuber.

Rapidamente, fãs começaram a compartilhar a mandar mensagens acolhedoras para Whindersson. "Eu conheço essa dor, e te digo, ela não passa, mas ameniza, a dor vai virando saudade, mas uma saudade que não dá para matar, mas quando você estiver com essa saudade... olha para o céu, conversa com ele, você vai se sentir melhor. Que Deus abençoe você e sua família", escreveu uma admiradores identificada como Mãe do Henrique. "Essa deve ser uma dor que não cabe no peito. Minha avó está em uma cirurgia grave do coração nesse momento e eu só consigo pensar como é difícil lidar com a vida", comentou outro fã. 

"Saudade sempre terás, e é bom! Mas muitos outros virão para sua alegria e de sua família! Além dos filhos que você já tem pelo mundo todo! Não esqueça que sua generosidade salvou muitas vidas no Amazonas, e todos esses também são seus filhos! Siga firme, meu jovem!", comentou mais um usuário do Twitter para Whindersson. 

João Miguel, o filho de Whindersson e da estudante de engenharia Maria Lina, morreu em 31 de maio de 2021. Na situação, a assessoria de imprensa do humorista confirmou a morte ao iG. O bebê tinha dois dias de vida e  nasceu prematuro de seis meses. O recém-nascido foi o primeiro filho de Whindersson.

TVC7
Sobre TVC7
Canal Vip
Amarante - PI
Atualizado às 17h46 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

36° Sensação
12.4 km/h Vento
36.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias