Entretenimento Violência

Imagens Fortes: Após agressão à mulher cantor Xand Avião demite DJ Ivis

Em vídeo publicado no Instagram, Xand se disse surpreso pelas notícias sobre Ivis

12/07/2021 00h26
Por: Diogo Costa Fonte: Metrópoles / Leo Dias
HDR: Portal C7
HDR: Portal C7

Após agredir a mulher, Pamella Holanda, DJ Ivis foi demitido da empresa Vibe em que fazia parte, na noite deste domingo (11/7), pelo cantor Xand Avião, que disse não compactuar com as atitudes do compositor.

Em vídeo publicado no Instagram, Xand se disse surpreso pelas notícias sobre Ivis. “Eu não admito e nem compactuo com nenhum tipo de violência. E ainda mais com uma mulher. Nada explica,” disse ele.

Xand ainda disse que irá prestar ajuda à mulher. “Já designei minha equipe inteira para falar com ela e ajudar no que ela e a criança precisarem. Estou muito triste, porque todos sabem da minha relação com o DJ, mas repito: nada justifica violência contra a mulher. Infelizmente não tem como ele continuar”, finaliza.

Vídeo:

Em vídeo, DJ Ivis tenta culpar a vítima pelas agressões

Após acusações de agressões, DJ Ivis foi ao Stories se defender e, numa postura típica de agressores, tentou culpar Pamella Holanda pelo ocorrido. Ele diz que nada é verdade, e que os vídeos estariam sendo manipulados por ela.

O compositor mostra novos vídeos onde aparece filmando Pamella e perguntando se ela queria se matar. “Eu sempre apanhei com a minha filha no braço, alguém tem noção do que é isso?”, disse ele. “Tá vendo como ela é descontrolada”, continuou.

Na sequência de vídeos publicados por ele, DJ Ivis segue tentando justificar seus atos agressivos contra sua esposa e filha.

“Vocês querem ver o que ocasionou isso tudo? Tem Stories que estou querendo subir e estão sendo apagados pelo próprio Instagram”, afirmou.

Ivis culpa a mulher e diz que ela já passou pela mesma coisa em outros relacionamentos: “Polícia, boletim de ocorrência, delegacia, viatura e agressões. Tudo do mesmo jeito”.

“Eu tenho 30 anos e nunca encostei minha mão em ninguém, mas o que eu passei, ninguém aguentaria”, continua.

Sobre a filha, ele diz que sempre a preservou, mesmo com as cenas provando que ele batia em Pamella diante da pequena. “Não aguentava mais ameaças. Chamei a viatura três na minha casa e ninguém quis me ajudar. Nem o conselho tutelar para minha me ajudou”, declarou.

Ele relata que pediu ajuda a famosos e tentou se matar: “Já tentei me matar, galera.” E surpreende dizendo que não seria ele nos vídeos. “Esse cara que aparece nos vídeos que postou, é o Charles. Eu trouxe ele da Paraíba pra cá, porque eu não aguentava sofrer sozinho. Ele tomou a faca da minha mão, pois tentei contra mim mesmo”, disse.

Vídeo:

Amarante - PI
Atualizado às 17h26 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

33° Sensação
15.8 km/h Vento
22.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias