Polícia Prisão

Polícia Federal prende foragido da justiça durante velório do seu pai no Piauí

O preso já foi encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

09/07/2021 21h55
Por: Diogo Costa Fonte: 180graus

A Polícia Federal prendeu, nesta sexta-feira (09/07), Fábio Fernandes de Morais, vulgo “Comilão”, foragido desde 2013, condenado pela Justiça de São Paulo por tráfico de drogas e envolvimento com facções criminosas.

Fábio Fernando de Morais foi preso no município de São João do Piauí, durante o velório do pai, momento em que foi cumprido o mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Federal de Limeira/SP e dada voz de prisão em flagrante por uso de documento falso.

“Comilão” era integrante do PCC e já havia sido alvo da Operação Gaiola, deflagrada pela Polícia Federal em abril de 2014 nas cidades de Osasco/SP, Limeira/SP, Campinas/SP, Piracicaba/SP e São Paulo, com o fim de combater organização criminosa que atuava no tráfico de drogas na rota Bolívia, Mato Grosso, Limeira/SP e Espanha, via porto de Santos.

A prisão do foragido se deu por uma ação articulada entre a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF/PI, a Delegacia da PF em Piracicaba/SP e o Setor de Capturas da Diretoria Executiva da PF. O preso já foi encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Sobre o município
Notícias de São João do Piauí - PI
Amarante - PI
Atualizado às 17h26 - Fonte: Climatempo
35°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 35°

33° Sensação
15.8 km/h Vento
22.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sábado (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias