
Um jovem identificado como Moisés morreu na madrugada de quinta-feira (01/07), em consequência de um grave acidente com uma motocicleta, ocorrido na noite da última segunda-feira, dia 28 de junho, na rua Dr. Raimundo Campos, em Regeneração.
De acordo com informações, o jovem seguia em sua motocicleta quando perdeu o controle do veículo e caiu batendo com a cabeça.
O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o hospital do município, de onde foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), dado a gravidade lesão, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada dessa quinta-feira.
O velório aconteceu na residência da família, em Regeneração.
Ocorrência Homem é preso em flagrante suspeito de agredir ex-companheira em Regeneração
Ocorrência Homem é conduzido à delegacia após denúncia de agressão e ameaça em Regeneração
Caso de Polícia Polícia de Amarante cumpre dois mandados de busca durante investigação de homicídio em Regeneração Mín. 25° Máx. 42°