Um homem identificado apenas coo Izânio foi morto a tiros de arma de fogo na porta de casa na noite dessa terça-feira (15/06), no bairro Escuridão, em Cabeceiras, Norte do Piauí.
Segundo o comandante do Grupamento de Polícia Militar de Cabeceiras, sargento Luís Carlos, Izanio foi morto atingido com quatro tiros e, em seguida, os suspeitos fugiram em sentido a Barras. A polícia realiza diligências para capturar os suspeitos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para fazer a pericia e remoção do corpo.
Prisão Homem é preso com drogas, arma e mais de R$ 1 mil reais em Água Branca
Tristeza Menina de 4 anos morre após passar horas dentro de carro em frente a creche no Norte do Piauí
Violência Empresário é baleado em tentativa de assassinato no Sul do Piauí
Ocorrência Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação em Angical do Piauí
Prisão Polícia Militar e Polícia Civil apreendem drogas durante operação na zona rural de Palmeirais
Conclusão Polícia Civil de Amarante conclui investigação de homicídio em Jardim do Mulato; conselheiro tutelar está entre os indiciados Mín. 25° Máx. 42°