Acidentes Tragédia

Pai de vereadora morre em grave acidente na BR 343 em Lagoinha do Piauí

A mulher envolvida no acidente é uma enfermeira. Ela foi encaminhada para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca e chegou consciente.

09/04/2021 21h01 Atualizada há 4 semanas
Por: Diogo Costa Fonte: GP1
Local do acidente
Local do acidente

O pai da vereadora Valdilene, de Lagoinha do Piauí, identificado como Valdemar Rodrigues da Silva, de 55 anos, morreu após uma colisão frontal envolvendo dois carros de modelos Renault Meganesd e Fiat Argo, na noite desta sexta-feira (9), na BR 316, no município de Lagoinha do Piauí.

De acordo com o cabo Danilo, comandante da Polícia Militar da cidade, outras duas pessoas envolvidas no acidente ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Dirceu Mendes Arcoverde, localizado em Água Branca.

“Aconteceu por volta das 19h30. Os carros seguiam em vias opostas e acabaram se chocando. Nossa equipe constatou que o Fiat Argo estava sendo conduzido por uma enfermeira de Água Branca que teve apenas ferimentos leves e o outro veículo quem estava conduzindo era o senhor Valdemar, ele morreu no local”, informou o cabo.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF) também foi acionada e se deslocou até o local para isolar a área do fato e apurar as causas do acidente.

Sobre o município
Notícias de Lagoinha do Piauí - PI
Amarante - PI
Atualizado às 04h39 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

23° Sensação
9.4 km/h Vento
68% Umidade do ar
90% (3mm) Chance de chuva
Amanhã (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol e Chuva
Quarta (12/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias