Afogamento Corpo de Bombeiros

Corpo de homem sem identificação é encontrado por populares no Rio Parnaíba

O tenente Valcimar, do 9º BPM, afirmou que o corpo foi encontrado preso em uma draga.

04/04/2021 11h24
Por: Diogo Costa Fonte: GP1

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste domingo (04) no Rio Parnaíba, próximo à Avenida Boa Esperança, no bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

O tenente Valcimar, do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, contou que o corpo do sexo masculino foi encontrado por populares preso em uma draga às margens do rio. Conforme o policial, o corpo estava irreconhecível e muito inchado.

“O corpo foi encontrado por populares no início dessa manhã às margens do Rio Parnaíba, na Avenida Boa Esperança, onde funciona várias dragas, em frente à Vila Apolônia. O acesso lá é muito ruim e o corpo estava enganchado em uma máquina de draga. O homem estava irreconhecível”, afirmou o tenente.

A PM fez o isolamento da área e uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina retirou o homem morto de dentro do rio para realização da perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do local e a Policia Civil deve investigar a causa da morte.

Direito de Teresina
Sobre Direito de Teresina
Notícias direto da capital do Piauí
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Teresina é um município brasileiro, capital do estado do Piauí e a única capital da Região Nordeste que não se localiza no litoral, distando 343 km do Oceano Atlântico. Com uma população estimada em 868 075 habitantes em 2020, é a cidade mais populosa do Piauí.
Amarante - PI
Atualizado às 07h41 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
17.4 km/h Vento
72.9% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias