Polícia Crime

Professor de 42 anos é assassinado com golpes de faca às margens de rio no Piauí

Segundo a Polícia Militar, o carro da vítima foi encontrado com manchas de sangue ao lado do corpo.

31/03/2021 15h05
Por: Redação Portal C7 Fonte: GP1
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Um professor identificado como Marcílio Augusto do Nascimento Borges, de 42 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de faca na manhã desta quarta-feira (31), às margens do Rio Longá no município de Barras, região Norte do Piauí.

O tenente Batista Júnior, da Polícia Militar do Piauí, informou que por volta de 9h da manhã sua equipe foi informada de que nas proximidades do rio havia o corpo de um homem com várias perfurações de arma branca.

“Nossa guarnição recebeu uma ligação informando que nas margens do rio Longá, local conhecido por Casa Redonda, utilizado para banho, havia um homem sem vida com várias perfurações de arma branca. Nas proximidades tinha um carro, que após uma pesquisa, constatou-se que o veículo é de propriedade da vítima”, disse o tenente.

A nossa reportagem também conversou com o comandante Francisco Sampaio, do Grupo de Apoio Voluntário (GAV) de Barras. Ele contou que ao lado do corpo foi encontrada uma arma branca, parecida com um punhal. O carro da vítima tinha várias manchas de sangue.

“Ele apresentava várias perfurações na altura do pescoço e tórax. No local, há indícios de luta corporal e ao lado do corpo foi encontrado também uma arma branca. O carro da vítima, que é um veículo modelo Corolla, foi encontrado a cerca de 80 metros do corpo”, revelou Francisco Sampaio.

A Polícia Militar informou ainda que policiais seguem em diligências na tentativa de prender os envolvidos no homicídio do professor, que já foi servidor público da cidade de Batalha.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Sobre o município
Notícias de Barras - PI
Amarante - PI
Atualizado às 07h41 - Fonte: Climatempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

24° Sensação
17.4 km/h Vento
72.9% Umidade do ar
90% (13mm) Chance de chuva
Amanhã (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (18/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias