Polícia Violência

Mulher de 34 anos é encontrada morta com marcas de violência em cidade do Piauí

De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o principal acusado de cometer o crime é o ex-marido da vítima.

07/12/2020 21h02
Por: Diogo Costa Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

Uma mulher identificada como Lia Raquel Carvalho Silva, de 34 anos, foi encontrada morta no final da tarde desta segunda-feira (7), por volta das 17h, no bairro São João, na cidade de Campo Maior.

De acordo com o major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o principal acusado de cometer o crime é o ex-marido da vítima, identificado como Jhonatas Mendes. “Ela foi assassinada e o suspeito do crime é o seu ex-companheiro. Familiares nos informaram que eles moravam juntos e viviam discutindo. No último sábado, eles brigaram em uma festa e ela foi embora de casa, estava morando na casa de uma prima”, informou o comandante.

Ainda conforme o major Etevaldo, no corpo da vítima foram encontrados vários sinais de violência. “Ainda não podemos afirmar o modo que ela foi morta, mas no seu corpo tinha algumas marcas de violência”, complementou o policial.

O ex-companheiro da vítima segue foragido e a Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de prendê-lo. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para remover o corpo de Lia.

Sobre o município
Notícias de Campo Maior - PI
Amarante - PI
Atualizado às 16h02 - Fonte: Climatempo
33°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 33°

37° Sensação
1 km/h Vento
63.4% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (02/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (03/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias