Sexta, 22 de Janeiro de 2021
(86) 99434-0228
Acidentes Tragédia

Mulher de 35 anos morre eletrocutada em frente ao HGV no centro de Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, para realizar os atendimentos iniciais, porém, ao chegar no local já não havia mais nada a ser feito.

30/11/2020 15h12
Por: Redação Portal C7 Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

Uma mulher identificada como Maria Lucélia Amarante da Silva, de 35 anos, morreu eletrocutada no final da manhã desta segunda-feira (30), por volta de 11h, próximo a um dos trailers na Avenida Frei Serafim, em frente ao Hospital Getúlio Vargas, no Centro de Teresina.

Segundo o Coordenador de Policiamento de Unidade do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Sousa Marques, populares relataram que outras pessoas já haviam sofrido descarga elétrica no trailer em que Maria Lucélia acabou encostando e foi a óbito imediatamente.

“Essa senhora morreu após encostar em um trailer perto do Hospital Getúlio Vargas. Algumas pessoas já haviam reclamado que esse trailer dava choque. Chamamos a perícia para detectar a causa da morte, que foi constatada”, informou o capitão.

Ainda segundo o capitão Sousa Marques, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, para realizar os atendimentos iniciais, porém, ao chegar no local já não havia mais nada a ser feito.

Direito de Teresina
Sobre Direito de Teresina
Notícias da Capital do Piauí
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Amarante - PI
Atualizado às 02h28 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

23° Sensação
8.8 km/h Vento
83.8% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (23/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Domingo (24/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias