Polícia Investigação

Homem é assassinado com vários tiros e golpes de faca em cidade do Piauí

De acordo com o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o homem foi encontrado morto por um morador do bairro que estava procurando seu animal.

26/11/2020 21h03
Por: Diogo Costa Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado apenas como Lindenberg, de 29 anos, foi assassinado com vários tiros, nesta quinta-feira (26), no bairro Cearazinho, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com o tenente Mesquita, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o homem foi encontrado morto por um morador do bairro que estava procurando seu animal. “O senhor estava procurando um animal e acabou achando a vítima já morta”, informou o tenente.

Ainda com base nas informações do policial, no corpo do homem foi possível identificar várias perfurações de arma de fogo. “Ele morreu a tiros, eram várias perfurações, também tinha uma faca e uma espingarda ao lado do corpo da vítima. Não sabemos a motivação do fato, mas o homem já possuía passagens pela polícia”, complementou o tenente Mesquita.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por remover o corpo de Lindenberg. A Polícia Civil do Piauí deverá investigar o caso para localizar os autores do crime.

Sobre o município
Notícias de Luís Correia - PI
Amarante - PI
Atualizado às 17h50 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 23° Máx. 34°

35° Sensação
11.1 km/h Vento
39% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Segunda (21/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias