Quarta, 02 de Dezembro de 2020 14:06
(86) 99570-7210
Polícia TIROTEIO

Carreata termina com quatro pessoas baleadas em cidade do Piauí

Entre os atingidos está uma mulher que foi baleada na cabeça e foi levada ao hospital em estado grave.

21/11/2020 12h42
Por: Diogo Costa Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

Quatro pessoas foram baleadas durante o tiroteio enquanto acontecia a comemoração da vitória do prefeito eleito de Pio IX, Silas Noronha, na noite dessa sexta-feira (20). João Vitor de Sousa, Damião Alves de Castro e Francisco Pereira foram atingidos de raspão nos braços e tornozelo e não correm risco de morte. Uma mulher identificada como Patrícia da Conceição foi baleada na cabeça e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Conforme informações repassadas pelo Capitão Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, não houve motivação política no ato. A esposa do acusado de efetuar os disparos estaria sofrendo assédio de uma das pessoas da festa, momento em que começou a confusão.

O autor dos disparos é um jovem de 23 anos identificado apenas pelas iniciais F. L. S., ele atirou cinco vezes contra um grupo de pessoas que, segundo a polícia, o agrediu fisicamente.

“Não foi por conta de política, a carreata havia encerrado e eles estavam bebendo comemorando lá na praça. A esposa do acusado estava sendo importunada. De acordo com o que ela relatou, um homem estava querendo beijá-la a força e oferecendo bebida alcóolica, a confusão iniciou a partir daí, disse que o marido dela foi agredido pelo grupo, foi em casa, pegou a arma e voltou”, informou o capitão.

Não há informações sobre seu atual estado de saúde.

Após efetuar os disparos, o acusado fugiu do local em uma motocicleta. Ainda na noite de ontem a polícia fez buscas em endereços relacionados a ele, mas até o momento ele foi localizado.

Sobre o município
Notícias de Pio IX - PI
Amarante - PI
Atualizado às 13h57 - Fonte: Climatempo
34°
Muitas nuvens

Mín. 25° Máx. 35°

33° Sensação
10.6 km/h Vento
28.7% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias