Sexta, 25 de Setembro de 2020 23:58
(86) 99570-7210
Acidentes Queda

Avião bimotor cai e homem morre carbonizado na zona sudeste de Teresina

O Corpo de Bombeiros de Teresina informou que populares da localidade, que testemunharam a queda da aeronave acionaram a guarnição e equipes de resgate foram deslocadas até o local.

28/08/2020 14h19 Atualizada há 4 semanas
Por: Diogo Costa Fonte: GP1
Local do acidente / HDR: Portal C7
Local do acidente / HDR: Portal C7

VÍDEO

Um avião de modelo monomotor caiu na tarde desta sexta-feira (28), por volta de 13h30 nas proximidades do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde – onde é realizada a Expoapi – situado na BR 343 e o piloto, identificado apenas como Leandro, morreu carbonizado no Residencial PHS, nas proximidades da Taboca do Pau Ferrado, zona sudeste de Teresina.

O Corpo de Bombeiros de Teresina informou que populares da localidade, que testemunharam a queda da aeronave acionaram a guarnição e equipes de resgate foram deslocadas até o local para conter a situação. Somente o piloto estava no avião.

Evandro Araújo que mora nas proximidades do local onde o avião caiu, relatou que viu o momento da queda e notou que a aeronave estava fazendo barulhos estranhos. Assim que o avião atingiu o solo, começou uma explosão, provocando a morte do piloto.

“No momento eu vi o avião com um barulho diferente, depois vimos ele perdendo altitude, não vimos fumaça antes, somente depois que caiu e aí provocou uma explosão no local. Isso ocorreu um pouco antes de 13h30”, destacou.

A reportagem apurou que o piloto decolou no aeródromo Nossa Senhora de Fátima, na Cacimba Velha com a documentação da aeronave irregular, pois não possuía permissão para voar. O veículo estava em processo de manutenção, com isso, a vítima assinou um documento com a empresa se responsabilizando por qualquer dano.

Fotos abaixo: Brunno Suênio

Direito de Teresina
Sobre Direito de Teresina
Notícias da Capital do Piauí
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Notícias de Teresina - PI
Amarante - PI
Atualizado às 23h55 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 38°

27° Sensação
14.5 km/h Vento
34.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 25° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Domingo (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias