Banner topo
Homicídio

Homem é executado com cinco tiros dentro de casa em cidade do Piauí

Segundo a Polícia Militar de Esperantina, o fato ocorreu 01h da madrugada.

18/02/2020 10h48Atualizado há 2 meses
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
HDR: Portal C7
HDR: Portal C7

Durante a madrugada desta terça-feira (17), um homem identificado como André Brasil de Oliveira, de 30 anos, foi morto com cinco disparos de arma de fogo dentro de sua residência no conjunto Mão Santa, em Esperantina, no interior do Piauí.

Segundo a Polícia Militar de Esperantina, o fato ocorreu 01h da madrugada. Dois homens encapuzados entraram na residência e efetuaram os disparos em direção ao homem. A vítima estava dormindo com a esposa, que não foi atingida por nenhum dos disparos.

“Foram dois indivíduos que adentraram na residência, o cidadão estava dormindo com a esposa quando ouviram um barulho, eram os dois elementos que arrombaram a porta, e se dirigiram até o quarto onde estava o casal e efetuaram os cinco disparos de arma de fogo, todos os disparos em direção ao homem. Ele foi atingido no tórax, no abdômen, no ombro e na mão”, relatou a PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do crime. Os dois suspeitos se evadiram do local e ainda não foram localizados. A Polícia Civil de Esperantina vai investigar o caso.

Esperantina - PI Notícias de Esperantina - PI
Amarante - PI
Atualizado às 04h54
25°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
25°

Sensação

8.1 km/h

Vento

92.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5