Banner topo
Colisão

Acidente entre motocicletas deixa jovem de 24 anos morto em Teresina

Segundo testemunhas, Daniel da Silva, de 24 anos, bateu a cabeça em uma calçada e morreu ainda no local do acidente.

Direito de Teresina

Direito de Teresina Notícias da Capital do Piauí

11/02/2020 06h33
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: Gp1
Foto: Marcelo Cardoso/Moto ficou destruída
Foto: Marcelo Cardoso/Moto ficou destruída

Uma colisão envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um jovem identificado como Daniel da Silva, de 24 anos, na noite desta segunda-feira (10), por volta das 19h, na Avenida Jerumenha, no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, as duas motocicletas seguiam no mesmo sentido e um dos condutores perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira da motocicleta que estava sendo conduzida por Daniel.

Uma câmera de segurança de um estabelecimento próximo ao local do acidente flagrou o momento que aconteceu a colisão. É possível ver o momento em que uma das motocicletas atinge as cadeiras do local.

Ainda segundo informações das testemunhas, na hora da queda, o jovem Daniel bateu a cabeça em uma calçada e morreu no local. O jovem que conduzia a outra motocicleta envolvida no acidente também ficou ferido, foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e depois encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar se deslocou até o local do acidente e isolou a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo de Daniel da Silva.

Amarante - PI
Atualizado às 23h02
25°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
25°

Sensação

9.9 km/h

Vento

97.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5