Sábado, 26 de Setembro de 2020 05:53
(86) 99570-7210
Polícia Mandato de prisão

Acusado de estuprar mais de 11 adolescentes em Teresina é preso no Maranhão

A prisão foi realizada pelo 21º DP, em São Luís do Maranhão. A expectativa é que o suspeito seja recambiado ainda nesta quinta-feira (06) para Teresina.

06/02/2020 10h08 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Portal C7 Fonte: Gp1
Foto: Marcelo Cardoso/Delegado Odilo Sena, do 21º DP
Foto: Marcelo Cardoso/Delegado Odilo Sena, do 21º DP

Equipes do 21º Distrito Policial de Teresina, coordenadas pelo delegado Odilo Sena, prenderam na manhã desta quinta-feira (06), em São Luís-MA, um homem acusado de estuprar mais de 11 adolescentes e uma mulher na zona sudeste de Teresina, mais precisamente no Jardim Europa, região da Grande Usina Santana, entre os meses e outubro e dezembro de 2019.

Após um trabalho de investigação, os policiais civis do Piauí descobriram a identificação do suspeito e sua localização. Em razão disso, os investigadores se deslocaram para São Luís e com o apoio da Polícia Civil do Maranhão deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de J.R.A.

As diligências investigativas foram executadas pela Diretoria de Inteligência e Força Tarefa da Seretaria de Segurança Pública e dirigidas pelo delegado Odilo Sena, titular do 21º Distrito Policial de Teresina.

A expectativa é que o suspeito seja recambiado ainda nesta quinta-feira (06) para Teresina.

Entenda o caso

O 21º Distrito Policial identificou um homem acusado de estuprar mais de 11 adolescentes e uma mulher na zona sudeste de Teresina. As investigações, que tiveram início no mês de outubro de 2019, através do delegado Odilo Sena, identificou as vítimas que estavam pavorosas em meio à situação constrangedora.

Em entrevista ao GP1, o delegado titular do 21º DP afirmou que o acusado obrigava as vítimas a enviar fotografias nuas e em seguida as ameaçava, fazendo com que os crimes não tivessem fim.

“Em outubro, esse cara perpetuou os estupros de 11 adolescentes e um adulto. Ele obrigava essas crianças a mandar fotos para ele e depois distribuía para outras pessoas a base de ameaça: ‘mande foto, faça assim, se não fizer eu vou matar, eu seu onde teu pai trabalha, onde você estuda, com quem você sai’. Então, os pais começaram a levar as filhas para o colégio, levando a buscando, foi um alvoroço. A gente começou a investigar o caso e pretende agora prender o suspeito”, pontuou.

As investigações levantaram a atuação do suspeito em outros estados da região Nordeste, Norte e Sudeste do país.

Notícias do Maranhão
Sobre Notícias do Maranhão
Notícias do Maranhão
Amarante - PI
Atualizado às 05h39 - Fonte: Climatempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 37°

25° Sensação
19.3 km/h Vento
35.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 38°

Sol com algumas nuvens
Segunda (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 39°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias