Banner topo
Investigação

Homem sem identificação é encontrado morto e amordaçado no interior do Piauí

O Instituto de Medicina Legal foi acionado (IML) para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Esperantina.

15/01/2020 14h07
Por: Redação Portal C7
Fonte: Gp1
HDR: Portal C7
HDR: Portal C7

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto e amordaçada, na manhã desta quarta-feira (15), dentro da própria residência, na localidade Tabuleiro de Dentro, zona rural do município de Morro do Chapéu do Piauí, distante 199 km de Teresina.

O cabo Heronilson, da Polícia Militar da cidade, contou, que sua equipe foi acionada por populares por volta de 10h de hoje. “A princípio, a gente está suspeitando que tenha sido um caso de latrocínio, mas não temos a confirmação ainda. Só a Polícia Civil pode dizer o que realmente houve”, disse o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pelo filho, que sentiu falta do pai e foi procurá-lo. Equipes estão no local, fazendo as primeiras averiguações, para dá início às buscas aos suspeitos do crime.

O Instituto de Medicina Legal foi acionado (IML) para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Esperantina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Morro do Chapéu do Piauí - PI Notícias de Morro do Chapéu do Piauí - PI
Amarante - PI
Atualizado às 04h15
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
25°

Sensação

6.7 km/h

Vento

85.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5