Quarta, 12 de Agosto de 2020 12:37
(86) 99570-7210
Polícia Investigação

Mulher de 38 anos é morta a tiros em Cidade do Piauí e companheiro é suspeito

Segundo informações do agente Bayker, da Polícia Civil de Campo Maior, o crime aconteceu pela madrugada, mas a polícia só foi acionada pela manhã.

12/01/2020 14h54
Por: Diogo Costa Fonte: Gp1
Reprodução
Reprodução

Uma mulher identificada por Maria Caroline da Costa, de 38 anos, foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (12), na cidade de Campo Maior. O principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, identificado como José Roberto.

Segundo informações do agente Bayker, da Polícia Civil de Campo Maior, o crime aconteceu pela madrugada, mas a polícia só foi acionada pela manhã. "Fomos acionados por volta de 6h com a informação de que uma mulher estava morta dentro da própria residência. Ao chegarmos ao local nos deparamos com o corpo muito ensaguentado", relatou.

Ainda segundo o agente, havia marcas de agressão e perfurações no corpo da vítima. "Pelo modo em que o corpo foi encontrado, ela foi agredida e morta, possivelmente a tiros, pelas perfurações. O suspeito é o companheiro da vítima, que está foragido, mas estão sendo realizadas diligências", completou.

A Polícia Civil realizou a perícia no corpo da vítima e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Polícia Militar está realizando diligências, na tentativa de localizar o autor do crime.

Acusado de outros homicídios

Um parente do acusado entrou em contato com a reportagem relatou que José Roberto é acusado de cometer outros homicídios. “Ele já praticou outros crimes e outros homicídios, inclusive já agrediu a filha deficiente que tem. Eu não entendo o motivo pelo qual ele fez isso, ela não merecia ser morta assim, eu lembro que quando ele ficou preso no presídio de pedrinhas, a Carol vendeu a casa dela para tirá-lo da cadeia”, detalhou o parente que preferiu não se identificar.

Sobre o município
Notícias de Campo Maior - PI
Amarante - PI
Atualizado às 12h35 - Fonte: Climatempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

32° Sensação
16.8 km/h Vento
23.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Sexta (14/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias