Banner topo
Investigação

Irmão de ex-prefeito destrói paredão de som durante festa no interior do Piauí

O proprietário do estabelecimento relatou a reportagem que o irmão do ex-prefeito é policial rodoviário federal e bastante conhecido no município por se envolver em confusões.

11/01/2020 18h04
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: Gp1
Paredão de som que estava no local/Destruição no local após confusão
Paredão de som que estava no local/Destruição no local após confusão

Um homem identificado como Marcos Val, irmão do ex-prefeito Bernildo Val, está sendo acusado causar uma confusão, que terminou com destruição de um paredão de som que foi atingido pelo carro dele durante a comemoração de um aniversário, que ocorria em um bar na noite dessa sexta-feira (10). Com a colisão, o paredão de som caiu em um poste e por pouco não atingiu as pessoas que frequentavam o local.

O proprietário do bar, identificado como Hélio, relatou a reportagem que o irmão do ex-prefeito é policial rodoviário federal e bastante conhecido no município por se envolver em confusões. Ele informou que Marcos Val chegou ao bar com quatro amigos e, em seguida, iniciou uma confusão com o responsável por um paredão de som, que estava sendo utilizado na comemoração de um aniversário.

O dono do bar acrescentou que Marcos Val foi até o paredão, retirou a mesa de som do local e a jogou no chão. Depois disso, entrou em seu veículo, fez menção que deixaria o local, mas colidiu contra o aparelho de som que caiu em um poste, quebrando parte da proteção da estrutura de concreto.

“O pessoal saiu daqui do bar e minha mãe passou mal com a situação. Não teve discussão com ninguém, o som não estava alto aí ele chegou e já foi jogando a mesa de som no chão. Ele pegou a mesa e quebrou toda no paredão, quebrou as cadeiras e de repente entrou no carro, fingiu que iria embora e deu a ré, batendo o carro dele no paredão que caiu no poste”, relatou.

De acordo com o soldado Deusdith, da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, a guarnição só foi acionada depois que o suspeito e seus amigos já haviam deixado o local. “Quando os populares ligaram para a Polícia Militar, o rapaz acusado já tinha ido embora. Então orientamos para registrar um Boletim de Ocorrência. Conversamos somente com o dono do bar hoje pela manhã e ele disse que conhece os suspeitos”, informou.

O proprietário do bar teve vários danos materiais e ressaltou que vai registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Buriti dos Lopes - PI Notícias de Buriti dos Lopes - PI
Amarante - PI
Atualizado às 10h55
31°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 25°
34°

Sensação

9.2 km/h

Vento

59.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5