Banner topo
Prisão

Acusado de estuprar piauiense de 19 anos é preso em Salvador

Segundo a polícia, o suspeito foi até a Delegacia de Proteção ao Turista, acompanhado de um advogado. Onde foi ouvido pela polícia.

10/01/2020 16h32
Por: Redação Portal C7
Fonte: Gp1
HDR: Portal C7
HDR: Portal C7

O principal suspeito de estuprar uma jovem piauiense, de 19 anos, durante assalto no bairro Itapuã, região turística de Salvado/BA, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (10). O crime foi praticado na noite de terça-feira (07), enquanto ela e o namorado passeavam pelo bairro.

Segundo a polícia, o suspeito foi até a Delegacia de Proteção ao Turista, acompanhado de um advogado, onde foi ouvido pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o segundo suspeito de participar do assalto, foi preso em outro ponto da cidade também na manhã de hoje. Ele foi capturados pelos PMs após ser agredido por populares no bairro Sussuarana, onde é acusado de realizar vários assaltos.

O suspeito foi socorrido e levado para o Hospital Geral (HGE), onde foi medicado e segue sobre custódia da Polícia Militar.

Entenda o caso

Uma jovem piauiense de apenas 19 anos foi estuprada durante um assalto em uma praia da cidade de Salvador, na Bahia, na última terça-feira (7). O crime aconteceu por volta das 23h enquanto a vítima estava andando com o namorado, de 27 anos. Os dois não quiseram se identificar e informaram à polícia que foram abordados por dois homens.

O casal é de Teresina e está passando as férias na cidade. Eles estão hospedados em um hotel na praia de Itapuã, local próximo de onde ocorreu o assalto e o estupro. De acordo com o relato das vítimas, após o anúncio do assalto, a dupla pediu para que o namorado da jovem voltasse ao hotel para pegar dinheiro. Ele fingiu ir até o local e se dirigiu até a Delegacia de Itapuã.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Amarante - PI
Atualizado às 11h25
32°
Poucas nuvens Máxima: 35° - Mínima: 25°
36°

Sensação

9.2 km/h

Vento

59.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5