Banner topo
Estava trabalhando

Homem morre eletrocutado durante manutenção de ar condicionado em Teresina

A vítima estava fazendo uma manutenção em um ar-condicionado de um apartamento e por motivo desconhecido ela acabou sofrendo uma descarga elétrica e morreu no local.

Direito de Teresina

Direito de Teresina Notícias da Capital do Piauí

09/01/2020 16h41
Por: Redação Portal C7
Fonte: Gp1

Um técnico de refrigeração identificado como Marcos Alencar morreu eletrocutado na tarde desta quinta-feira (09), por volta de 15h30 no interior do Condomínio Jardins do São Cristóvão, no bairro Santa Isabel, na zona leste de Teresina.

A vítima estava fazendo uma manutenção em um ar-condicionado de um apartamento e por motivo desconhecido ela acabou sofrendo uma descarga elétrica e morreu no local.

"Ele estava arrumando um aparelho de ar-condicionado e de repente nós escutamos as pessoas comentando que ele tinha morrido e foi muito do nada, lamentamos o ocorrido pois ele estava trabalhando”, detalhou uma moradora do condomínio que preferiu não se identificar.

Equipes do 5° Batalhão de Polícia Militar foram até o local e isolaram o espaço até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML) para recolherem o corpo de Marcos Alencar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Amarante - PI
Atualizado às 05h37
25°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
25°

Sensação

6.4 km/h

Vento

91.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5