Banner topo
Fatalidade

Idoso de 80 anos morre após ter 80% do corpo queimado em cidade do Piauí

“Ele estava realizando a limpeza no seu terreno e decidiu queimar os lixos que tinha no local, mas acabou inalando fumaça e caindo em uma chama de fogo", contou o agente Walter Bruce.

12/12/2019 20h52
Por: Redação Portal C7
Fonte: Gp1

Um idoso identificado como Antônio Viriato Rodrigues, de 80 anos, morreu queimado, na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 13h30, na localidade Santo Hilário, zona rural da cidade de Cocal. De acordo com o agente Walter Brune, da Polícia Civil de Cocal, a vítima teve 80% do corpo queimado.

“Ele estava realizando a limpeza no seu terreno e decidiu queimar os lixos que tinha no local, mas acabou inalando fumaça e caindo em uma chama de fogo. Infelizmente a vítima morreu no local”, contou o agente Walter Bruce.

Segundo o agente Walter Bruce, o SAMU ainda chegou a ser acionado, mas o idoso já estava com o corpo todo queimado. "A vítima tentou se segurar em uma cerca para não cair na chama de fogo, mas não conseguiu. Ele tentou se salvar, porém não teve jeito, ele caiu nas chamas e morreu”, disse o agente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar a remoção do corpo de Antônio Viriato.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Cocal - PI Notícias de Cocal - PI
Amarante - PI
Atualizado às 06h35
25°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 25°
25°

Sensação

5 km/h

Vento

98.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5