Banner topo
Covardia

Enfermeira pede ajuda para bebê de 3 meses agredido pelo pai no Piauí

O bebê estava nos braços da mãe, que também estava sendo agredida pelo esposo, quando foi atingido por um chute nas costas.

Blog do Diogo Costa

Blog do Diogo Costa Denúncias e divulgações (86) 99570-7210

02/12/2019 13h04
Por: Redação Portal C7
Fonte: Gp1
Enfermeira Karla Alayane
Enfermeira Karla Alayane

Com apenas 3 meses de idade, o pequeno Gabriel de Jesus Araújo Sousa resistiu a uma agressão física praticada pelo próprio pai. O bebê estava nos braços da mãe, que também estava sendo espancada pelo esposo, quando foi atingido por um chute nas costas. O caso aconteceu em Capitão de Campos, distante 130 quilômetros da capital Teresina.

Após a agressão, a mãe de Gabriel o levou para um hospital em Campo Maior. A criança logo foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Comovida, a enfermeira Karla Alayane, que participou da transferência de Gabriel, resolveu fazer uma ação solidária para arrecadar fraldas e materiais de higiene para o bebê. “Fiquei muito comovida com o estado da criança e elo fato dela ter sido agredida, pela mãe ser uma pessoa humilde, sofrida. Eu me comovi e resolvi fazer uma ação solidária solicitando doação de fraldas, roupas, material de higiene corporal”, contou.

Em entrevista nesta segunda-feira (2), Karla contou que o pai do bebê chegou a ser detido, mas foi solto em seguida. A mãe conta com uma medida protetiva que impede que o ex-companheiro se aproxime dela e de Gabriel. A criança teve alta do HUT no domingo (1) e já foi levado para Capitão de Campos pela enfermeira. O bebê está agora na casa de uma tia materna.

“Ontem eu recebi a ligação do serviço social informando que o Gabriel teve alta e fui busca-los, trouxe para minha casa para a mãe dele tomar um banho, dei almoço a ela e levei eles para Capitão de Campos”, finalizou.

Para doar fraldas, materiais de higiene, roupas ou alimentos, a enfermeira disponibilizou o contato (86) 99560-5087.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Capitão de Campos - PI Notícias de Capitão de Campos - PI
Amarante - PI
Atualizado às 12h07
34°
Poucas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 25°
35°

Sensação

13.3 km/h

Vento

37.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5