Banner topo
Homicídio

Estudante de 29 anos é assassinado com tiro no peito em Teresina

Populares relataram à polícia que o jovem teria reagido a uma tentativa de assalto, tentado fugir e foi atingido com o disparo, tendo caído metros depois.

22/11/2019 08h04
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: Gp1
HDR: Portal C7
HDR: Portal C7

Um estudante de engenharia civil da Facid, identificado como Leandro de Sousa Rocha, de 29 anos, foi assassinado na madrugada desta sexta-feira (22), por volta de 4h20, próximo ao Hospital do Dirceu II, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por um disparo de arma de fogo no peito direito. Populares relataram à polícia que o jovem teria reagido a uma tentativa de assalto, tentado fugir e foi atingido com o disparo, tendo caído metros depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi chamado para fazer a remoção do corpo, após o trabalho da perícia criminal.

O Departamento de Homicídios vai investigar o caso e tentar obter imagens de câmeras de segurança de residências próximas com objetivo de identificar o autor do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 03h18
26°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
27°

Sensação

10.6 km/h

Vento

65.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5