Domingo, 31 de Maio de 2020 10:33
(86) 99570-7210
Cidades Corpo de bombeiros

Adolescente de 16 anos desaparece nas águas do Rio Igaraçu em Parnaíba

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas tiveram que ser encerradas nesta terça-feira (29), devido a pouca luminosidade e serão retomadas nesta quarta-feira (30).

29/10/2019 21h08
Por: Redação Portal C7 Fonte: GP1
Corpo de bombeiros
Corpo de bombeiros

Um adolescente identificado como Cauã Oliveira, 16 anos, desapareceu após tentar pegar um tambor nas águas do Rio Igaraçu, em Parnaíba, na tarde desta terça-feira (29), por volta das 14h.

O tenente Davi, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, contou que dois rapazes, um adolescente de 16 anos, e um jovem de 20 anos, estavam caminhando na Avenida Primeiro de Janeiro, quando avistaram um tambor flutuando nas águas do Igaraçu, e resolveram pular no rio para pegar o objeto, mas um deles não conseguiu retornar à superfície.

“A nossa equipe foi acionada por populares que viram o momento do afogamento. E o que a gente conseguiu apurar, é que eles estava caminhando nessa avenida aqui as margens do rio, quando viram um tambor flutuando dentro Igaraçu, e acabaram pulando na água para pegar esse tambor. O adolescente que está desaparecido, conseguiu chegar até o objeto, já o jovem de 20 anos, parou no meio do caminho. Ao chegar até o tambor, já cansado, Cauã tentou se segurar no vasilhame, mas não conseguiu e foi carregado pela correnteza”, explicou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente na hora a maré estava de vazante, e ondas muito fortes, que contribuíram com o afogamento do adolescente. “A maré estava secando e com a ajuda das fortes ondas acabou puxando ele para o fundo”, disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente não foi localizado, e as buscas tiveram que ser encerradas por conta da pouca visibilidade durante a noite. Os trabalhos de resgate serão retomados nas primeiras horas desta quarta-feira (30).

Sobre o município
Notícias de Parnaíba - PI
Amarante - PI
Atualizado às 10h31 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

32° Sensação
18.4 km/h Vento
56% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias