Domingo, 31 de Maio de 2020 10:27
(86) 99570-7210
Gospel Polêmica

Apóstolo Valdemiro coloca culpa em pastores pela crise da Igreja Mundial

Também os culpou por grande número de processos que a igreja responde na justiça

09/10/2019 22h01
Por: Redação Portal C7 Fonte: Buxixo Gospel
Divulgação / Reprodução
Divulgação / Reprodução

A Igreja Mundial que tem vários templos pelo Brasil vem vivendo uma das suas piores crises financeiras. Com muitos aluguéis atrasados e salários, a igreja corre contra o tempo. Em uma reunião de pastores que aconteceu nesta terça-feira, o Bispo Rodrigo Lopes culpou os pastores pela crise. Também os culpou por grande número de processos que a igreja responde na justiça

VALDEMIRO SANTIAGO VEM ENFRENTANDO UMA GRANDE CRISE FINANCEIRA, E PASTORES DIRIGENTES DA IGREJA MUNDIAL, TEM RECLAMADO DA FALTA DE ESTRUTURA DA ORGANIZAÇÃO RELIGIOSA. MUITOS SE SENTINDO SUFOCADO PELA PRESSÃO DE RECOLHER E ENVIAR TUDO PARA A SEDE DO BRÁZ, ACABARAM SE AFASTANDO E DENUNCIANDO.

No entanto, para conter a onda que tem assolado a Igreja Mundial, na última reunião o bispo rodrigo lopes atribuiu a culpa a outrem. Os pastores seriam responsáveis falta de recursos da igreja.

Segundo Rodrigo, os aluguéis estão atrasados, pois a igreja mundial estaria com muitos processos e a igreja pagou deixando de pagar os bens alugados.

O bispo ainda explica que tem pastor pegando obreiro para ser escravo dele, abrindo e fechando igreja. Colocam tecladista que não pode. Rodrigo ainda cita uma nova regra, de não poder mais chamar cantores quando eles estiverem de férias. Além do mais, pastores tem colocado obreiros até fazer comida.

No entanto um áudio que vazou, afirma que a alegação do bispo Rodrigo Lopes e mentirosa. Pois os processos que a Igreja Mundial tem sofrido, seria em sua maior parte trabalhistas. De pastores, bispos e obreiros que já deixaram a instituição e recorreram a justiça para reconhecer vinculo empregatício.

O bispo rodrigo Lopes esta a frente da igreja Mundial em Mauá, SP.

Amarante - PI
Atualizado às 10h21 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 33°

32° Sensação
18.4 km/h Vento
56% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias