Banner topo
Polícia Civil

Criança de quatro anos é baleada na porta de casa e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina

No bairro Usina Santana da capital.

07/10/2019 20h32
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Foto: Brunno Suênio/Delegado Odílio Sena
Foto: Brunno Suênio/Delegado Odílio Sena

A Polícia Civil, por meio do 21º Distrito Policial, instaurou inquérito para investigar uma tentativa de duplo homicídio contra um homem e uma criança do sexo masculino, na noite de sexta-feira (04), na localidade Usina Santana, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista na tarde desta segunda-feira (07), o delegado Odílio Sena, titular do 21º DP, disse que o fato aconteceu por volta das 21h de sexta-feira, quando um indivíduo que andava em um carro se aproximou da residência das vítimas e efetuou vários disparos de arma de fogo, que atingiram uma criança.

“Segundo o que a gente apurou, os disparos não acertaram no adulto, e sim na criança, de quatro anos, que estava próxima a ele. A criança está internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e amanhã vamos tentar ouvi-la”, contou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, ele só foi comunicado do crime um dia após o acontecido. “Eu só fui informado do crime na noite de domingo (06), e só hoje um parente das vítimas veio fazer o Boletim de Ocorrência. Após essa comunicação oficial, a nossa equipe deu início às investigações. Já ouvimos algumas testemunhas e um homem que está sendo apontado pelo crime”, revelou o delegado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 18h17
31°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
29°

Sensação

8 km/h

Vento

28.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5