Banner topo
UNANIMIDADE

Alepi aprova nota de pesar pela morte do jornalista Egídio Brito de Amarante

O jornalista faleceu, na última sexta-feira (04), vítima de um edema cerebral e insuficiência renal em decorrência de uma meningoencefalite viral depois de sete dias internado.

Amarante - Piauí

Amarante - Piauí Diogo Costa Whatsapp : (86) 99570-7210

07/10/2019 20h07Atualizado há 2 meses
Por: Diogo Costa / Portal C7
Fonte: GP1
Egídio Brito / Facebook
Egídio Brito / Facebook

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) aprovou, nessa segunda-feira (07), votos de pesar pelas mortes do jornalista Egídio Brito, da psicóloga Santana Andrade e seus filhos, Thiago Andrade e Thamyris Andrade, ocorridas na última sexta-feira (04). As propostas foram apresentadas pelos deputados Teresa Britto (PV) e Francisco Costa (PT).

O jornalista faleceu vítima de um edema cerebral e insuficiência renal em decorrência de uma meningoencefalite viral depois de sete dias internado.

Santana e os filhos morreram em um trágico acidente de carro na BR 316, na cidade de Monsenhor Gil. Ela era diretora do Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, do município de São João do Piauí.

A psicóloga e os dois filhos estavam retornando do município de Canto de Buriti onde participaram da missa se sétimo dia da morte do irmão de Santana.

Thamyris Andrade, Santana Andrade e Thiago Andrade / Arquivo pessoal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 02h37
27°
Poucas nuvens Máxima: 37° - Mínima: 25°
28°

Sensação

10.6 km/h

Vento

65.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5