Banner topo
Acidente

Jovem de 23 anos morre após ser arrastada por 15 metros em acidente no Piauí

O acidente aconteceu na PI 213, próximo ao povoado Gamilera, zona rural de Cocal.

07/10/2019 14h37
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Larissa de Araújo / Reprodução: Portal C7
Larissa de Araújo / Reprodução: Portal C7

Na noite deste domingo (06), por volta das 23h50, um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou uma jovem de 23 anos, identificada como Larissa de Araújo Lima morta e um adolescente de 16 anos ferido. O acidente aconteceu na PI 213, próximo ao povoado Gameleira, zona rural de Cocal.

Segundo o tenente Carvalho, da Polícia Militar, a jovem estava pilotando a motocicleta, quando se desequilibrou, caiu na via e foi atropelada por um veículo. O passageiro e a motocicleta caíram no matagal. “Ela caiu no asfalto, e nesse mesmo momento veio um carro de passeio e passou por cima dela, arrastando-a por cerca de 15 metros”, explicou.

O motorista do carro não prestou socorro e fugiu. A jovem teve morte imediata. Já o passageiro teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal.

De acordo com informações repassadas aos policiais, as vítimas estavam desde cedo ingerindo bebida alcoólica no povoado e não usavam equipamentos de proteção no momento do acidente. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), para a retirada do corpo do local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Cocal - PI Notícias de Cocal - PI
Amarante - PI
Atualizado às 18h47
31°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
29°

Sensação

8.7 km/h

Vento

29.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5