Sexta, 07 de Agosto de 2020 06:13
(86) 99570-7210
Entretenimento Despedida

Comoção marca o velório do jornalista Egídio Brito em Teresina: 'ele era muito amado'

Despedida de família e amigos.

04/10/2019 21h44 Atualizada há 10 meses
Por: Diogo Costa Fonte: 180graus
Local onde o jornalista está sendo velado
Local onde o jornalista está sendo velado

O corpo do jornalista Egídio Brito é velado na Pax União, em Teresina, onde familiares, amigos e colegas se despedem e relembram com carinho do jovem que teve a vida marcada pela alegria.

Ainda comovidos, familiares não escondem a emoção com o falecimento do jornalista. Colegas de profissão também aproveitaram a oportunidade e recordaram com carinho os momentos com vida de Egídio.

 Francisco Brito, pai de do jornalista, conversou com amigos e familiares durante o velório e agradeceu o apoio que receberam. "É nessas horas que conhecemos os verdadeiros amigos", disse.

"É muito triste perder um filho assim sem saber o que houve", disse o pai sobre a falta de um diagnóstico preciso sobre o óbito do jovem.

Vinicius Bráulio, primo do jornalista Egídio, falou sobre o legado que ele deixa.

"O maior legado que o Egídio vai deixar é o exercício dele. Não é surpresa para ninguém, ele fazia o que ele gostava. Desde criança ele queria ser jornalista e conseguiu, passar por todas as televisões, fazendo a história profissional dele. O que ele vau deixar de mais especial é isso, não só os amigos, mas toda a família torcia muito para que isso acontecesse. Cada vitória dele era uma vitória nossa também", disse.

"Esse momento é um momento devastador para a família, porque nós estávamos muito esperançosos com a recuperação, tanto que houve a transferência para que nós tivéssemos uma mudança no quadro clínico dele, que infelizmente não houve. O momento é de muita tristeza, acho que é um momento para a gente entender essa passagem dele. Vai fizer o que ele fez de bom, a saudade da ausência física dele, mas é um momento de muita dor para a família e os amigis dele", concluiu o primo.

-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Domingo (09/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias