Banner topo
LUTO

Ex-comandante da Polícia Militar morre aos 53 anos no Piauí

O tenente De Assis será velado na casa dos pais em Marcolândia e em seguida será sepultado no cemitério municipal.

04/10/2019 13h56Atualizado há 2 semanas
Por: Diogo Costa
Fonte: GP1
Tenente De Assis / Divulgação
Tenente De Assis / Divulgação

Morreu na manhã desta sexta-feira (04), por volta de 9h25, o ex-comandante da Polícia Militar de Marcolândia, tenente De Assis, aos 53 anos. Ele foi internado no Hospital de Picos na manhã de ontem com uma hemorragia interna e não resistiu.

Segundo o capitão Edmilson, atual comandante da Polícia Militar de Marcolândia, De Assis foi levado pelos colegas policiais após apresentar quadro de vômito. "Ontem pela manhã ele foi socorrido pelos policiais e levado para o hospital de Marcolândia, mas devido ao quadro teve que ser transferido para o hospital de Picos, onde ele foi internado e faleceu hoje", relatou.

Ainda segundo o capitão, tenente De Assis sofria com problemas de saúde e havia sido internado em maio deste ano no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele passou oito dias internado e depois voltou ao município.

De Assis assumiu o comando da Polícia Militar de Marcolândia em 2014 e permaneceu até 2018. Ele será velado na casa dos pais ainda hoje e no sábado (05), às 8h30, será sepultado no cemitério municipal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Marcolândia - PI Notícias de Marcolândia - PI
Amarante - PI
Atualizado às 18h17
31°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
29°

Sensação

8 km/h

Vento

28.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5