Banner topo
IML FOI ACIONADO

URGENTE: Corpo de homem é encontrado boiando no Rio Parnaíba

De acordo informações da major Najra, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o corpo foi encontrado por um pescador, por volta das 10h, desta segunda-feira (30).

30/09/2019 16h34
Por: Diogo Costa
Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 10h, o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado boiando às margens do Rio Parnaíba, nas proximidades da Ponte Metálica, zona norte de Teresina.

De acordo informações da major Najra, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o corpo foi encontrado por um pescador. “O pescador estava indo pescar e avistou o corpo boiando nas margens do Rio Parnaíba. Imediatamente, ele nos ligou informando do ocorrido”, contou a major.

Ainda segundo informações da major Najra, quando os bombeiros chegaram ao local, eles resgaram o corpo e acionaram o IML. “Até o momento o corpo está sem identificação, as informações que temos é que ele estava vestindo uma calça jeans e uma camisa branca, aparentemente aparentava ter uns 45 anos”, detalhou a major.

O Instituto de Medicina Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 18h17
31°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
29°

Sensação

8 km/h

Vento

28.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5