Banner topo
Acidente

Homem de 57 anos morre durante colisão frontal entre duas motocicletas em Teresina

O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente

27/09/2019 19h53Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Local do acidente / Reprodução
Local do acidente / Reprodução

Um homem identificado como José Araújo do Monte, 57 anos, morreu na noite desta sexta-feira (27), após a colisão entre duas motocicletas na Avenida Camilo Filho, no bairro Frei Damião, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do sargento Augusto, do 8º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 20h. "Não se sabe ao certo como aconteceu essa colisão. Sabemos que havia outra motocicleta, que chegou a tocar na motocicleta do cidadão que veio a óbito", relatou.

Ainda segundo o sargento, na outra motocicleta havia um casal e uma criança, que saíram do local logo após o acidente. "Populares informaram que na outra motocicleta havia um casal e uma criança, que foram para a UPA do Renascença. Infelizmente o senhor não teve a mesma sorte", completou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta. O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai apurar as causas do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 18h58
31°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
29°

Sensação

8.7 km/h

Vento

29.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5