Banner topo
Pesar

Tenente Valdemar do Corpo de Bombeiros morre aos 57 anos em Teresina

O velório do tenente Valdemar está sendo realizado no bairro Dirceu 1, quadra 17, casa 16, e o enterro vai ser às 16h, no cemitério do bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina.

27/09/2019 16h42
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Foto: Divulgação/Bombeiros - Nota de pesar
Foto: Divulgação/Bombeiros - Nota de pesar

O Corpo de Bombeiros do Piauí divulgou nota de pesar, na manhã desta sexta-feira (27), pela falecimento do 2º tenente do Valdemar Araújo da Silva, de 57 anos, que faleceu nas primeiras horas de hoje, em decorrência de um câncer. Ele era lotado no Batalhão do Corpo de Bombeiros de Teresina.

Segundo familiares do tenente, ele estava internado no Hospital de Terapia Intensiva Sul (HTI) há alguns dias e lutava contra um câncer agressivo. Na manhã de hoje veio a óbito por conta de complicações provocadas pela doença.

De acordo com o capitão Benedito, do Corpo de Bombeiros de Teresina, o tenente foi um guerreiro e tem muito serviço prestado ao Corpo de Bombeiros do Piauí. “Trabalhamos juntos durante 34 anos. Ele era condutor e operador de viatura e desenvolveu a função com muito brilho e competência”, lembrou o capitão.

O velório do tenente Valdemar está sendo realizado no bairro Dirceu 1, quadra 17, casa 16. O enterro está marcado para acontecer na tarde desta sexta-feira no cemitério do bairro Renascença, na zona sudeste de Teresina.

Foto: Divulgação/Bombeiros - Nota de pesar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Amarante - PI
Atualizado às 18h17
31°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
29°

Sensação

8 km/h

Vento

28.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5