Banner topo
Acidente

Paratleta sofre acidente durante treino na cidade de Floriano

Luís Alves foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes para a realização dos procedimentos médicos cabíveis ao caso. 

18/09/2019 18h43
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Luís Alves de Sousa / Facebook
Luís Alves de Sousa / Facebook

Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 17h, o atleta paraolímpico Luís Alves de Sousa sofreu um acidente enquanto realizava seus treinos diários de bicicleta, na PI 05, cidade de Floriano.

De acordo com o coronel Inaldo Barros, da Polícia Militar de Floriano, a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, o paratleta já estava no chão. “Nossa guarnição ficou no local auxiliando o trânsito na região para evitar futuros acidentes”, contou o coronel Inaldo Barros.

Ainda segundo informações do Inaldo Barros, a vítima se chocou com outro ciclista e acabou caindo na pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi ao local para socorrer o paratleta.

Luís Alves foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional Tibério Nunes para a realização dos procedimentos médicos cabíveis ao caso. Não há informações do estado de saúde do atleta paraolímpico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Floriano - PI Notícias de Floriano - PI
Amarante - PI
Atualizado às 18h47
31°
Muitas nuvens Máxima: 36° - Mínima: 24°
29°

Sensação

8.7 km/h

Vento

29.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner 300 X 600
Banner sessão 1 (política) Espaço 1
Municípios
Banner sessão 1 (esportes) espaço 2
Últimas notícias
Banner sessão 1 (entretenimento) espaço 3
Mais lidas
Banner sessão 1 (cidades) espaço 4
Espaço 5