Banner topo
Acidente

Homem tem mão decepada após colisão entre moto e carro na BR 316

O acidente aconteceu na noite deste sábado (07). Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Maranhão estiveram no local.

Maranhão

Maranhão Notícias do Maranhão

08/09/2019 14h35
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Local do acidente / Reprodução
Local do acidente / Reprodução

Uma colisão entre uma motocicleta e um carro deixou uma pessoa ferida na BR 316, próximo ao Miragem Motel, na cidade de Timon, no Maranhão. O acidente aconteceu na noite deste sábado (07). Equipes da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Maranhão estiveram no local.

De acordo com informações da capitã Tyciane Ibiapina, relações públicas da PM do Maranhão, o motociclista teve uma das mãos decepadas. “Populares falaram que a pessoa na motocicleta estava na contramão. Ela teve a mão decepada no momento da colisão”, relatou.

O motorista do outro veículo ficou no local e prestou socorro. “Ele chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), acionou a PRF e ficou no local aguardando os agentes”, contou a capitã.

“A equipe foi somente para fazer a segurança da via, porque ele já tinha acionado todo mundo”, completou. Os envolvidos no acidente não tiveram as identidades reveladas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.