Banner topo
Corpo de bombeiros

Adolescente morre afogado ao tentar atravessar lagoa com boia de isopor em Teresina

De acordo com o capitão Benedito, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por volta das 9h da manhã de hoje.

Blog do Diogo Costa

Blog do Diogo Costa Denúncias e divulgações (86) 99570-7210

07/09/2019 15h50
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Um adolescente identificado apenas como Douglas, de 17 anos, morreu vítima de afogamento na manhã deste sábado (07), na lagoa do bairro Mocambinho, na zona norte de Teresina.

Segundo o capitão Miranda, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o rapaz estava em companhia de mais três amigos, quando eles resolveram atravessar para uma ilha que fica no meio da lagoa, e durante essa travessia o afogamento aconteceu.

“Os jovens estavam utilizando um isopor para fazer a travessia, esse isopor veio a quebrar, e os quatro caíram nas águas. Três conseguiram se salvar, mas o Douglas que possivelmente não sabia nadar, se afogou e em seguida foi a óbito”, relatou o capitão Miranda.

De acordo com o capitão Benedito, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a equipe foi acionada por volta das 9h da manhã de hoje, e enviou para o local, mergulhadores, um barco, ambulância, e socorristas.

“Mandamos uma guarnição completa, mas infelizmente já encontramos o corpo do rapaz sem vida. Ao encontrar o corpo, nossa equipe acionou o Instituto Médico Legal que já chegou ao local para fazer a remoção do corpo e tomar os procedimentos cabíveis", disse o capitão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.