Banner topo
Polícia Militar

Criança de 10 anos é vítima de bala perdida no litoral do Piauí

Dois homens estavam discutindo no meio da rua, quando um veio a disparar contra o outro e acertou a criança.

02/09/2019 18h59
Por: Diogo Costa
Fonte: GP1
Reprodução
Reprodução

Uma criança do sexo feminino, de 10 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na perna direita, no final da noite deste domingo (01), no município de Ilha Grande, litoral do Piauí.

De acordo com o coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, dois homens estariam discutindo no meio da rua, quando um veio a disparar contra o outro e acertou a criança que estava perto.

“Um indivíduo atirou contra o desafeto e o disparo acabou atingido foi a perna direita da menina de 10 anos. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba”, explicou Pacífico.

Segundo a Polícia Militar, um dos possíveis suspeitos já foi identificado e desde a noite do domingo, a polícia está em diligências para tentar capturar o homem. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídio Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.