Banner topo
Acidente

Mulher morre e esposo fica gravemente ferido após serem atropelados no litoral do Piauí

Segundo o tenente Sousa Rego, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, a mulher estava em uma bicicleta na companhia do esposo, quando os dois foram atropelados por um veículo.

01/09/2019 14h26
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Local do acidente / Montagem: Diogo Costa
Local do acidente / Montagem: Diogo Costa

Uma mulher identificada como Maria Martins dos Santos, de 50 anos, morreu por volta das 8h40min da manhã deste domingo (01), após ser atropelada por um veículo na Avenida São Sebastião, no centro da cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo o tenente Sousa Rego, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, a mulher estava em uma bicicleta na companhia do esposo, quando os dois foram atropelados pelo veículo modelo Celta.

“Maria Martins morreu no local. Ela bateu a cabeça no meio-fio da avenida e teve uma fratura exposta na perna esquerda. Já o esposo dela foi encaminhado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)”, informou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente, a Polícia Militar está em diligências para identificar o condutor do veículo. “Até o momento a gente não sabe quem é, porque após o atropelamento, a pessoa suspeita se evadiu do local”, completou Sousa Rego.

O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto Médico legal (IML) de Parnaíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.