Banner topo
Homicídio

Idoso de 69 anos é assassinado a facadas em bairro de Teresina

O acusado de cometer o crime foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes.

01/09/2019 12h21
Por: Redação Portal C7
Fonte: GP1
Homicídio aconteceu na Rua Sergipe / Divulgação
Homicídio aconteceu na Rua Sergipe / Divulgação

Um idoso de 69 anos, identificado como José Ferreira Matos, foi assassinado a facadas na manhã deste domingo (01), por volta de 8h, na Rua Sergipe, bairro Pirajá, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do subtenente G. Santos, do 9º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi atingida com duas facadas, uma no abdômen e outra no braço esquerdo. Ele não chegou a ser atendido e morreu no local do crime.

Ainda segundo o subtenente, o acusado de cometer o crime morava com a vítima e é identificado como Antônio Silva do Nascimento, de 53 anos. "Os dois viviam na mesma residência e eram considerados como irmãos. A vítima era responsável por cuidar da mãe do acusado de praticar o crime. Ainda não sabemos o que pode ter motivado o homicídio", ressaltou.

O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes, para os procedimentos cabíveis. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.